Vai ter Casório!

sabrinabigão

Começou a corrida para o casamento!

Meu nome é Sabrina, tenho 24 anos e depois de muitas emoções, vou começar as pesquisas para oficializar o meu casamento. Como pretendo me casar em 2013, pretendo fazer pesquisas durante este ano, para começar a fechar tudo em 2012. Acho que, fazendo assim, com calma, não vou me arrepender depois de ter contratar um serviço e depois encontrar algo mais bacana.

Fiz o blog para dividir as angústias e inspirações encontradas no meio do caminho.

Um grande beijo,

Sabrina

Comments
2 Responses to “Vai ter Casório!”
  1. Ana Carol disse:

    Precisando de ajuda…é só falar!!!
    =)
    Vcs vão continuar sendo mto felizes viu!!

    AMO!!!

    Bjoss

  2. Emanuelle disse:

    Oie!

    Ai eu tambem vou casar em 2013! Vamos trocando varias ideias ate lá!

    bjinhuss

Deixe um comentário

  • Twitter

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

